Prefeitura de Seropédica inicia Topografia para Drenagem e Pavimentação no Sub-bairro Araújo
19 de maio de 2022

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou a Topografia na Comunidade Araújo no Bairro Boa Esperança, para realização de Drenagem, Pavimentação e Iluminação Pública.

Serão beneficiadas pelo Programa Avança Seropédica (PAS), as ruas: – 1 – 2 – 3 – 4 – 5 – 6 – 7 – 8 – Rua Sebastiana e Rua Maria de Souza. Na primeira etapa serão 10 ruas que receberão Pavimentação de Blocos Intertravados, que vão trazer vários benefícios, entre eles, durabilidade e fácil manutenção. 

O Prefeito Professor Lucas disse que aos poucos conforme recursos públicos as ruas de todo município serão pavimentadas, que vão trazer vários benefícios: “Melhorar as condições de acesso as residências, propiciar a implementação de medidas de higiene urbana, reduzir a erosão nos solos, valorizar os imóveis e aumentar o setor do comércio, bem como minimizar os níveis de poeira reduzindo drasticamente várias doenças”. 

O Diretor de Obras, Wellington Alexandre Fernandes, esteve acompanhando os trabalhos de Topografia. “Todas estas ruas estão abandonadas desde que foi criado esta comunidade, são problemas sérios de drenagem, lama e muita poeira. Em breve esta parte do bairro Boa Esperança vai estar totalmente diferente, em pavimentação e iluminação pública”. Enfatiza Wellington.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: