Prefeitura de Seropédica da continuidade na Pavimentação de nove Ruas no Bairro Campo Lindo
19 de maio de 2022

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços Públicos está realizando Drenagem, Pavimentação e Iluminação Pública em (9) Nove Ruas no Bairro Campo Lindo. O pedido da pavimentação partiu do Gabinete do Vereador Bruno do Depósito.

Inicialmente serão drenadas, pavimentadas com Blocos Intertravados as Ruas: Rua Trinta e Cinco, Rua Deoclecio Egídio, Alameda 8, Rua trinta e três, Rua Quarenta e Seis, Rua Manoel Gonçalves, Rua Vinte e Quatro, Rua Vinte e Três, Alameda 4. Todas as ruas receberão iluminação com Lâmpadas de Led.

Atualmente estão sendo pavimentadas as Rua 24 e Alameda Quatro, com piso de Blocos Intertravados. O Secretario de Serviços Públicos Patrick Figueira disse que este benefício está transformando o visual do bairro Campo Lindo, melhorando a condição das vias públicas e elevando a qualidade de vida dos moradores, que passam a circular de forma mais segura.

O Prefeito Professor Lucas destacou que vários bairros do município já iniciaram os serviços de Drenagem e Pavimentação. “Algumas ruas receberão Pavimentação de Concreto Usinado, outras ruas serão calçadas com Asfalto a Quente e outras ruas com Blocos Intertravados. “Estou cumprindo minha promessa de campanha em fazer de Seropédica um canteiro de obras, são obras nas áreas de Saúde com reformas nos Postos de Saúde, obras nas Escolas Públicas e prédios públicos, que além de gerar empregos estamos fazendo o dinheiro circular dentro do município, assim todos ganham com o desenvolvimento da cidade”. Comemora o Prefeito Lucas.

O Vereador Bruno do Depósito novamente agradece ao Prefeito Professor Lucas, por ter sempre atendido os pedidos realizados pelo seu Gabinete e também por atender todos os Vereadores do município. “Só temos de parabenizar o Prefeito Lucas, pelas obras de infraestrutura que estão sendo realizadas em várias partes do município, são obras que estão melhorando a vida dos munícipes, valorizando os imóveis em ruas onde estão recebendo pavimentação”.

 Vídeo – oradores da Rua Alameda Quatro, Luiz Carlos e Fatima, agradecem ao Prefeito Lucas pela Drenagem e Pavimentação de sua rua.

Pedido realizado pelo Vereador Bruno do Depósito

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: