Prefeitura de Seropédica montou nesta terça-feira (11) a Passarela sobre a Linha Férrea
11 de abril de 2023

Conforme tinha sido preestabelecido pelo Secretário de Obras da Prefeitura de Seropédica, Eider Dantas, a montagem da Passarela sobre as vigas de sustentação teve início por volta das 17:10 horas desta terça-feira (11), com a montagem do Gomo Central que pesa 20 ton.

Logo após foi montado o Gomo da ponta direita da passarela que pesa em torno de 15 ton. Por fim o Guindaste com capacidade de 250 ton, foi transportado outro lado do Viaduto sobre a Linha Férrea, para montagem do Gomo da Esquerda.

A partir desta quarta-feira vai ser iniciado a segunda fase com a colocação das vigas de laje do assoalho, e após este serviço, o piso da passarela será concretado.

A terceira fase da montagem será a iluminação da com lâmpadas Led, que vai dar uma claridade melhor no Vão da Passarela.

A montagem da passarela atraiu várias pessoas que vieram assistir de perto a movimentação de cerca de 50 toneladas de estrutura metálica.

O Prefeito Professor Lucas a Vice-prefeita Vandrea Furquim e o Secretário de Obras Eider Dantas, estiveram no local acompanhando todo trabalho realizado por Engenheiros da Prefeitura e da empresa contratada para montar a estrutura metálica.

Estiveram presentes também as seguites Autoridades: o Secretário de Governo Fabio Mofati, o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Anderson Medeiros, o Secretário de Defesa Civil, Leonardo Rosa, o Secretário de Comunicação Alexandre Rafael e o Secretário de Serviços Públicos, Patrick Figueira, a Vereadora Luciana Alves.

Moradores comentavam que a promessa de campanha do Prefeito Professor Lucas foi cumprida, com a montagem da Passarela. “Esta passarela que vai beneficiar milhares de pessoas que diariamente que atravessam a linha Férrea, evitando acidentes”. Enfatiza Sra. Elza da Cruz dos Santos.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: