Prefeitura de Seropédica inicia amanhã (17) Drenagem e Pavimentação de Cinco Ruas no Bairro Campo Lindo km 41
16 de agosto de 2023

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de serviços Públicos, inicia nesta quinta-feira (17) a Drenagem e Pavimentação de Cinco Ruas no Bairro Campo Lindo no km 41.

As obras serão realizadas em Etapas, a 1ª Etapa serão beneficiadas as Ruas Firmino Modesto, Adolfo Antônio Gouveia, Marisa Teresa Castilho, Raimundo dos Santos e Engenheiro Konrad Door.

A primeira rua beneficiada será a rua Firmino Modesto, que já recebeu as manilhas que serão usadas. Todas as ruas receberão; Meio Fio, Drenagem com Caixas de Passagem e Dreno Laterais e Pavimentação, em todo trecho da rua.

O Secretario de Serviços Públicos, Patrick Figueira e o Diretor de Obras Wellington Alexandre Fernandes, estiveram reunidos nesta quarta-feira (16), fazendo o levantamento das ruas que serão beneficiadas nesta 1ª Etapa, e as outras ruas das etapas seguintes que vai abranger toda quadra do km 41.

O Prefeito Professor Lucas, está dando preferência as Ruas que estão com problemas no sistema de Drenagem, e que estão causando alagamentos em período de chuvas. Muitas das Ruas receberam pavimentação em governos passados com manilhas com diâmetro muito pequeno para vazão do volume de água recebida. A falta de cálculos por Engenheiros e de Topografia causaram vários prejuízos para prefeitura que terá de refazer os serviços já realizados.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: