Cerimônia de entrega de Certificados para alunos de Cursos de Qualificação Profissional parceria Prefeitura de Seropédica e Senai
16 de agosto de 2023

Foi realizado nesta última terça-feira (15), no auditório da Faetec – CVT Seropédica a cerimônia de entrega de certificados dos munícipes que concluíram os cursos de qualificação profissional em Assistente Administrativo e Assistente em Operações logísticas realizado através da parceria Prefeitura Municipal de Seropédica e Firjan/ Senai – Itaguaí.

Estiveram presentes nesta cerimônia a Primeira dama do Município Isabel Ribeiro representado o Exmo. Sr. Prefeito Professor Lucas, o Secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Renda – Nelson Matos, a Diretora de Qualificação da Secretaria de Trabalho Emprego e Renda Roberta Rufino, o Coordenador do Senai Itaguaí Sr. Cleverson Rangel e Fernanda  Lazarine, pedagoga do Senai Itaguaí e a Diretora do CVT- Seropédica Profª Geise A. Carvalho.

Na ocasião o Secretário de Trabalho, Emprego e Renda – Nelson Matos parabenizou os concluintes e salientou a importância dos cursos oferecidos à comunidade Seropedicense através das parcerias celebradas entre a Prefeitura de Seropédica, Firjan/Senai e Faetec.

Enfatizou, ainda, que a qualificação é uma das prioridades do governo do Prof. Lucas, que não mede esforços para oferecer os diferentes cursos com objetivo de atender não somente com mão de obra qualificada as empresas já instaladas e aquelas em via de implantação no Município, como também, para outros municípios. Proporcionando assim, um aumento de renda das famílias de nossa cidade.

A primeira-dama, Isabel Ribeiro, parabenizou os concluintes desejando-lhes sucesso para todos, enfatizou, ainda, a importância da qualificação no crescimento das oportunidades de empregos. Finalizou chamando atenção ao fato de que na história de Seropédica o Governo do Prof. Lucas está sendo aquele com maior número de pessoas qualificadas profissionalmente quando comparado com seus antecessores.

O Coordenador do Senai, parabenizou a todos e colocou que a parceria entre a Firjan/ Senai e Prefeitura Municipal de Seropédica deverá proporcionar a qualificação profissional de aproximadamente 550 jovens e adultos nos diferentes cursos oferecidos pela instituição ao longo do ano de 2023.

A Diretora do CVT/ Seropédica, Geise Alves de Carvalho parabenizou os concluintes e enfatizou a importância das parcerias no desenvolvimento de cursos de qualificação para o Município.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: