Prefeitura de Seropédica inicia a 2º Etapa das Obras de Drenagem e Pavimentação bairro Jardins (Vídeo)
30 de janeiro de 2024

A Prefeitura de Seropédica, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta segunda-feira (29), a 2º Etapa das Obras de Drenagem e Pavimentação de ruas do Bairro Jardins.

Com os cortes orçamentários do Governo Federal que atingiu todas as prefeituras de todo Brasil, e também a ação movida pela Prefeitura de Itaguaí questionando a divisa territorial, a Prefeitura de Seropédica teve uma perda mensal de quase 8 milhões de recursos financeiros.
Com o processo de divisa territorial o município perdeu arrecadação de impostos de Chapero e Piranema, e uma das principais arrecadações que ficaram bloqueadas foi a da CTR. Com a vitória na justiça a Prefeitura de Seropédica, recuperou os recursos bloqueados, que retornaram aos cofres públicos. Com isso outras obras que ficaram paralisadas momentaneamente também irão retornar.

As obras no bairro Jardins iniciaram no dia 25 de maio de 2022, onde foi realizado calçamento e a substituição de todas manilhas que cortam as Ruas; Dárida de Jesus – Rua Aparecida Resende – Rua N – Rua M – Rua O – Rua L – Travessa João Ambrósio – Rua 1 – Rua 2 – Rua Waldemiro Aguiar – Rua Deolinda Martins.

Nesta terça-feira 30 de janeiro a Secretaria de Obras já terminou uma parte da terraplanagem da rua Dárida de Jesus e está terminando o serviço na Rua Aparecida Resende. Assim que a terraplanagem ficarem prontas vão iniciar a pavimentação destas ruas.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: