Prefeitura de Seropédica está construindo o Centro de Referência do Covid-19 com cinco Leitos
16 de novembro de 2022

A Prefeitura de Seropédica está construindo o Centro de Referência Covid-19 voltado exclusivamente ao tratamento de casos mais graves do Coronavírus, e vai funcionar ao anexo do Pré-Hospitalar Dr. José Bueno Lopes no centro do município.

O Hospital de Campanha que funcionava em Containers alugados ao lado da UPA, foram desmontados, reduzindo custos da saúde do município, já que não tinham mais casos de gravidade devido ao Covid.

O novo local contara com Cinco Leitos com todos os equipamentos como; monitores, respiradores (ventiladores pulmonares mecânicos) entre outros equipamentos clínicos para uso emergencial.

O Secretário de Saúde Dr. Renê Vigné destacou que mais investimentos estão sendo realizados na saúde de Seropédica; “Estamos reformando e ampliando todas as Estratégias da Saúde, construindo mais duas UBS, uma nas Casinhas no Bairro Santa Sofia e outra no Bairro Fazenda Caxias, tudo isso a pedido do Prefeito Professor Lucas. Em breve estaremos reformando e ampliando o CEMES, para dar um atendimento mais humanizado a população”.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: