Prefeitura de Seropédica irá sediar o 13º Fórum dos Secretários Municipais de Trabalho da Baixada Fluminense
16 de novembro de 2022

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Trabalho Emprego e Renda irá sediar o 13º Fórum de Secretários Municipais de Trabalho da Baixada Fluminense no próximo dia 18 de novembro, a partir das 9;00 horas, na sede da Secretaria localizada na Faetec de Seropédica.

Os treze secretários da Pasta de Trabalho da Baixada Fluminense estarão reunidos para o diálogo sobre as necessidades de cada município, políticas públicas, qualificação profissional e geração de emprego e renda.

O Secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Nelson Matos, destacou que os municípios sozinhos não têm força junto ao governo do estado e ao governo federal para muitas vezes lutar pelo desenvolvimento da cidade, mas em fóruns como este, nós ajudamos a construir a história de nossa região e podemos brigar juntos por algo muito maior e importante para nossos municípios, principalmente para geração de emprego e renda e qualificação profissional.

Participarão da reunião, os Secretários de Trabalho da baixada fluminense, os seus convidados, Prefeitos e Palestrantes, não estando aberto ao público.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: