Nesta sexta-feira (28) o Prefeito de Seropédica Professor Lucas, a primeira Dama, Isabel Ribeiro, a Vice-prefeita Vandrea Furquim o Secretário de Obras Eider Dantas, o Vereador Marcos Lomeu, o Vereador Bruno do Depósito, a Vereadora Rose Alves o Vereador Huguinho e o Vereador Wattyla Cebolinha fazem descerramento da Placa que dá início ao asfaltamento da Rua Viúva Graça, e Manoel Roque Duarte que dão acesso ao Bairro São Miguel. 

O Secretário de Obras Eider Dantas, falou que as obras foram orçadas em R$ 1.560.000,00, mas a Empresa que ganhou a Licitação deu um desconto e o valor vai sair menor que 1,5 milhão. “Aqui vai ser feito; Base, sub-base, meio fio, asfalto, drenagem e galeria de aguas pluviais. Está obra está sendo preparada para suportar caminhões e carretas, serão 8 cm de asfalto, e mais 15 cm de base e sub-base, isso é para suportar muito peso. Está obra não é simplesmente colocar asfalto sobre a terra, está será a marca da Gestão Lucas Dutra, asfaltamento durável”. Destaca Eider Dantas. 

O Prefeito Professor Lucas, disse que em breve vai iniciar as obras de asfaltamento, no bairro Campo Lindo ou no bairro Santa Alice, rua de acesso as empresas, Panco, Brasilit e BRF. Vamos iniciar também através de contrapartida as obras de colocação de 5 pontes encima do Canal do China no km 40. “Tenho visitado todos os bairros e já sei o que foi planejado em termos de obras. Vamos cumprir o que prometemos, em asfaltar mensalmente de duas a três ruas em todo município, vamos tirar o atraso de anos de administração pública”. Destaca Prefeito Lucas; 

A solicitação de asfaltamento partiu do Gabinete do Vereador Bruno do Depósito que é morador do mesmo bairro. “Quero agradecer ao Prefeito Professor Lucas pelas obras que está realizando em nosso bairro. Ter asfaltamento é muito mais que uma rua bonita, asfaltamento representa mais saúde e bem-estar para as pessoas. Tenho andado pelo município e realmente você está cumprindo o que prometeu a população, em fazer do município um canteiro de obras e reformas na saúde”. Disse agradecido Vereador Bruno.