Após ações realizadas pelas Secretarias de Saúde e Defesa Civil, Segurança e Ordem Pública com apoio da Policia Militar do 24º BPM, o município retorna para Bandeira Vermelha.

As Ações para evitar a disseminação vão continuar, com mais fiscalização no funcionamento dos bares e quiosques e todos os locais onde haja grande concentração de pessoas.
Nesta sexta-feira (28) a Secretaria de Saúde fez várias atividades tanto nos Postos de Saúde, como nas Praças do km 40 e 49.

A Diretora da Atenção Básica, Alessandra Vasconcelos Netto e a Coordenadora do ESF, Tais Sales Ribeiro, estiveram visitando os Postos de Saúde do Campinho de Areia, no Centro de Especialidades Medicas, no ESF do Bairro Fazenda Caxias e no Posto de Saúde do km 49, explicando para as pessoas as formas de prevenção contra o Covid-19.

Nas Praças Nildo Romano no Km 49 e Na Praça Rita Batista km 40, foi realizado Teste do Covid-19, distribuição de máscaras e Palestra explicativa de como se precaver para não pegar e não transmitir o Coronavírus. “Alertamos as pessoas mesmo as que já foram vacinadas que continuem usando máscara e usando Álcool Gel. Só assim vamos vencer esta doença que diariamente esta ceifando a vida de muitas pessoas”. Destaca Alessandra Vasconcelos.