Prefeito de Seropédica recebe Deputado e representantes da Policia Civil da 48º DP
11 de fevereiro de 2021

Encontro selou parceria entre Prefeitura, Câmara e nova gestão da Polícia Civil em Seropédica

 
A atual administração da Prefeitura de Seropédica está investindo e planeja aumentar os investimentos na área de Segurança Pública. O Prefeito de Seropédica – Professor Lucas – tem priorizado as parcerias, incitando diálogos propositivos com instituições de Segurança Pública Federais e Estaduais.
 
Nessa quarta-feira (10), o regedor de Seropédica recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual – Fábio Silva –, o Comissário de Polícia Civil – Marco Antônio –, o Delegado Titular da 48ª Delegacia de Polícia – Vinícius de Moraes –, o Secretário de Segurança e Ordem Pública de Seropédica – Anderson Medeiros –, e o Vereador Marcos Lomeu.
 
O encontro em questão objetivou intensificar e unificar o diálogo em torno da Segurança Pública, entre a Prefeitura de Seropédica, a Câmara Municipal de Seropédica (CMS) e a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, mais precisamente, com o Departamento-Geral de Polícia da Baixada (DGPB).
 
Além da parceria com a Polícia Civil, a Prefeitura de Seropédica também planeja incitar uma maior cooperação com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), visando coibir o roubo de veículos em Seropédica, e também instaurar na cidade o Gabinete de Gestão Integrada em Segurança Pública Municipal (GGI-M).
 
Outro assunto abordado foi a importância da construção de um consenso sobre a administração da Segurança Pública na Estrada RJ-099 (Reta de Piranema), que deverá ser confabulado com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) e a Prefeitura de Itaguaí.
 
Por Hudson Glória
Captação e Edição de Imagens: Ronan Santana
 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: