Posto do Detran de Seropédica foi todo revitalizado
27 de outubro de 2021

Em breve o Detran de Seropédica será reinaugurado, que além de tirar carteira de identidade, vai tirar Habilitação, e documentação para veículos. 

O Secretário de Governo Fabio Mofati falou que isso se deve com aproximação do Prefeito Professor Lucas, com o Governador Claudio Castro. “Muitas melhorias estão vindo para Seropédica graças ao diálogo que existe entre o governo de Seropédica, com as esferas estaduais e federais. Isto mostra o comprometimento que o governo municipal tem com a população. Antes moradores tinham de serem atendidos em outros municípios, agora a maioria das coisas são resolvidas aqui mesmo”. Destaca Fabio Mofati. 

Na manhã desta quarta-feira (27), o DER asfaltou o acesso ao Detran e ao Centro de Fisioterapia de Seropédica. A Coordenadora de Manutenção, e de Gerenciamento de Obras do Detran, Luciana Abreu, e o Subsecretário de Governo e de Assuntos Institucionais, Anderson Claudio Nogueira dos Santos, conseguiram através do DER a doação de um caminhão de asfalto, mão de obra para pavimentação e equipamentos para compactação.

Esteve presente o Engenheiro Padilha do DER, que aproveitou a sobra do asfalto e pavimentou o acesso a ciclovia no km 40. No local, moradores reclamaram que veículos estão circulando pela ciclovia colocando em risco a vida de pedestres. 

O prédio do Detran foi todo reformado pela equipe do Secretário de Serviços públicos Patrick Figueira. 

Banheiro adaptado para idosos e cadeirantes

A direita o Subsecretário, Anderson Claudio Nogueira dos Santos, a responsável pela manutenção do Detran, Luciana Abreu, e o Coordenador de expediente administrativo da Prefeitura, Diego Diniz de Araújo

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: