Nesta última segunda-feira (15), por volta das 18 horas, Policiais Militares da 4º Cia do 24º BPM Seropédica, receberam denuncia que dois Bandidos armados roubaram um veículo, Gol de cor preta placa LLU 2793, no Bairro Mutirão.

Logo após a denuncia Policias enviaram mensagens as Viaturas que ficam em pontos estratégicos no município, logrando êxito em ser localizada na Estrada Rio São Paulo, próximo a Reta do Piranema. Ato continuo, policias deram ordem de parada, sendo recebidos por tiros.

Policias Militares iniciaram a perseguição, os bandidos sentindo que estavam perdendo espaço, entraram na Rua Rita batista no Km 40, dando tiros da viatura da Polícia, quando colidiram com uma carroça. Um dos bandidos foi preso neste momento, o outro conseguiu fugir, sendo preso meia hora depois de muita procura.

Os dois elementos foram encaminhados a 48ºDP ficando presos e serão encaminhados ao presídio. Todos dois bandidos informaram que moram no km 32 da Estrada Rio São Paulo em Nova Iguaçu, e vieram tentar a sorte em Seropédica, e se deram mal.