Parabéns ao Padre Fabio de Melo da Paroquia Santa Teresinha Seropédica
10 de abril de 2019

A Paroquia Santa Teresinha do Menino Jesus em Seropédica está em Festa

Padre Fabio de Melo Gonçalves, hoje louvamos e agradecemos a Deus pelo dom de sua vida, de quem a Providência Divina se serviu a fim de nos permitir estar aqui para agradecer mais um ano de sua ordenação sacerdotal”.

O Padre Fabio Gonçalves foi ordenado Sacerdote no dia 10 de abril de 2010 pelo bispo Dom José Ubiratan Lopes. Desde o início de sua vida Sacerdotal no município de Seropédica, se mostrou uma pessoa humilde e amigo, com sua simplicidade tem atraído mais pessoas para a vida Cristã.

O Padre Fabio é aquele que sempre tem uma orientação, uma proposta de vida, um rumo seguro a indicar para as pessoas. As Santas Missas realizadas por ele, tem mantido a Igreja cheia de pessoas que vem ouvir sua homilia e louvarem a Deus.

Ser Padre é assumir a missão de Jesus, de ser o Bom Pastor para as suas ovelhas, para apascentar aqueles que estão necessitados de resgate, de cura, de libertação, de orientação, de luz.

Ser Padre é ser pai. É aquele que tem uma orientação, uma proposta de vida, um rumo seguro a indicar. Esse pai não foge quando há perigo para a vida dos filhos, não os deixa órfãos, mas é capaz até de dar a própria vida para que vivam.

Parabéns Padre Fabio de Melo, pedimos em nossas orações que Deus continue te iluminado, te abençoando, te dando saúde e felicidades.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas