Operação Tapa Buracos Pavimenta todo Bairro Boa Fé em Seropédica
17 de agosto de 2022

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços Públicos está reformando todas ruas pavimentadas do município de Seropédica. A Operação Tapa Buracos, tem como objetivo de melhorar as condições no tráfego urbano. Os reparos estão sendo realizados nas vias públicas que mais necessitam de recuperação do pavimento asfáltico.

A poucos dias o Prefeito de Seropédica, Professor Lucas, junto ao Gerente Fabril da Panco de Seropédica, Joel Domingues da Silva, inauguraram a primeira Praça Inclusiva do Município no Bairro Boa Fé, que conta com brinquedos adaptados para pessoas com deficiências, sobretudo, os cadeirantes.

Na manhã desta quarta-feira (17) as obras de Tapa Buracos estavam em fase final, de recuperação de todas as ruas do bairro. O Diretor de Obras Wellington Alexandre Fernandes, esteve acompanhando o restante dos serviços de Tapa Buracos, informando que a Rua João da Luz no Bairro Campo Lindo será a próxima a receber pavimentação.

O Secretário de Serviços Públicos, Patrick Figueira destacou; “Os trabalhos estão sendo realizados pela nossa equipe, mas precisamos atender os locais que mais necessitam do reparo. Peço a compreensão e a colaboração da população, assim que possível iremos atender todos os locais que precisam desse reparo também”.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: