Prefeito de Seropédica nomeia Secretário de Planejamento para representa-lo junto a UFRRJ
17 de agosto de 2022

Em Boletim Oficial do Município de Seropédica, o Prefeito Professor Lucas, nomeia o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Alex Wander Martins Villela, para representa-lo junto ao Conselho Universitário (Consu) da UFRRJ.

O Prefeito Professor Lucas, buscando maior integração entre a Prefeitura de Seropédica e a UFRRJ realizou está nomeação. O Conselho Universitário (Consu) é o órgão máximo de consulta e deliberação coletiva na Universidade, funcionando como última instância de recursos. Foi instituído na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro em 1964. Suas reuniões são mensais (sessões ordinárias) e, sempre que necessário, são convocadas reuniões extraordinárias.

Com a participação da Prefeitura de Seropédica no Consu, nós teremos maior diálogo com a Rural na elaboração e implementação de projetos que beneficiam o município de Seropédica; “Minha escolha se deve ao fato de eu ter maior vínculo com a universidade, sou ex-aluno de graduação, sou aluno do Mestrado, moro na Rural, minha mãe é professora da Rural, e devido as minhas qualificações, fui credenciado e me habilitaram para participar”. Destaca Alex Villela.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: