O Progresso e desenvolvimento econômico está chegando para Seropédica a passos largos
29 de março de 2022

O Governo do Estado do Rio de Janeiro lançou, neste último dia 28 de março, o guia “Desenvolve RJ. “A transformação do seu município começa por aqui”. A publicação reúne modelos de decretos, projetos de lei e políticas públicas já aprovadas e de resultado comprovado, além de exemplos de iniciativas que ajudarão o município na consolidação de um ambiente favorável de negócios, com desburocratização, previsibilidade e acesso ao crédito, para estimular a atração de empresas e investimentos.

Neste evento esteve presente o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Seropédica, Alex Vilella, que destacou: “Fomos incluídos no rol de municípios contemplados pelo regime especial tributário do estado (que alivia a carga tributária de ICMS tanto para os novos estabelecimentos industriais quanto os já consolidados no município). A prefeitura de Seropédica também recebeu uma homenagem da Jucerja pela adesão ao REGIN – Sistema de emissão de alvará automatizado. Hoje Seropédica pode emitir alvarás em 2 dias (dependendo do enquadramento da empresa)”.

Essas ferramentas mostram que a gestão do Prefeito Professor Lucas tem colocado Seropédica no mapa do desenvolvimento do estado.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: