O caso da estudante de Direito achada morta no Rio Guandu com peso amarrado nos pés
23 de setembro de 2023

A polícia ainda não sabe como Paola Vitória da Conceição, de 23 anos, desapareceu quando caminhava com sua irmã de 14 anos, que é autista

A jovem Paola Vitória da Conceição, de apenas 23 anos, foi encontrada morta, com um peso amarrado nos pés, dentro do Rio Guandu, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Estudante de Direito, ela estava desaparecida desde quarta-feira (20).

A polícia ainda não sabe quais foram as circunstâncias do desaparecimento, que ocorreu quando ela caminhava com a irmã de 14 anos, que é autista. A adolescente vai ser ouvida pelos investigadores.

Quando foi encontrada, Paola tinha marcas de violência pelo corpo e na cabeça, além de um peso amarrado nos pés para afundá-la no rio. Ela era aluna do 9º semestre do curso de Direito.

A Polícia Militar disse que agentes do 20º Batalhão da PM em Mesquita foram chamados para atender à ocorrência. A perícia foi acionada e o caso foi repassado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Possibilidade

Familiares de Paola apontam que ela teria sido vítima de feminicídio cometido por um ex-namorado. A estudante já tinha em seu poder uma medida protetiva e um boletim de ocorrência (BO) por agressão contra o rapaz, que não teve a identidade divulgada.

A agressão teria ocorrido em razão de o homem não aceitar o término do relacionamento. Uma irmã de Paola declarou que a estudante já tinha denunciado a ela a agressão. 

Fonte: Revista Fórum

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: