Escola Modelo será Inaugurada em Seropédica
20 de novembro de 2023

A escola que fica no bairro Fonte Limpa terá anfiteatro, um ginásio poliesportivo coberto, biblioteca, ampla área externa e salas de aulas climatizadas

Seguindo as orientações do Prefeito de Seropédica, Professor Lucas, o Secretário de Educação, Marciel Falcão, tem visitado constantemente as obras da Escola Municipal Luiz Leite de Brito, que fica no bairro Fonte Limpa e está próxima de ser inaugurada.
Possui um anfiteatro, um ginásio poliesportivo coberto, uma Biblioteca, ampla área externa e salas de aulas climatizadas, a Escola Municipal Luiz Leite de Brito é um exemplo dos planos do chefe do executivo, Professor Lucas, para todas as escolas do Município.
 
“Nossas crianças e jovens merecem o melhor, por isso essa escola foi planejada pensando nas necessidades deles. Tudo o que eles precisam para desenvolverem suas vocações, eles encontrarão na escola. Nossas crianças e jovens são o futuro de Seropédica, portanto, daremos a eles sempre as melhores condições para estudarem e garantirem um futuro próspero”, disse o Prefeito, Professor Lucas.
 
 
Fonte: O DIA
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: