Desenvolvimento Econômico é um dos focos da nova gestão municipal de Seropédica
11 de março de 2021

Prefeito Professor Lucas investe no diálogo e proximidade com empresas

A aproximação entre a Prefeitura e as empresas que prestam serviços no território municipal é essencial para a garantia da implantação de políticas econômicas que desenvolvam o Município. Por isso, a proximidade entre a instituição pública e as entidades privadas é um dos objetivos do Prefeito Professor Lucas.
 
Por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento de Desenvolvimento Sustentável (SEPLADES), diversos diálogos têm sido mantidos com diferentes empresas. Nessa quinta-feira (11), a visita foi à empresa Construcola, que recebeu o Subsecretário de Indústria e Comércio Gabriel Evans.
 
Os principais motivos da mudança de postura da nova gestão municipal em relação às empresas, consiste em desburocratizar os processos entre Prefeitura e empresas para acelerar a geração de empregos e renda, acelerando assim o desenvolvimento econômico de Seropédica.
 
“A desburocratização facilita a vida do empresário, consequentemente, melhora a relação entre a Prefeitura e as empresas aumentando a possibilidade de investimentos por parte das empresas, o que tem como consequência a geração de empregos, gerando renda para a população. Facilitando a vida do empresário local, estamos investindo no crescimento da nossa Economia”, explica o Prefeito – Professor Lucas.
Por Hudson Glória
Foto: Ronan Santana
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: