Seropédica retoma atividades do programa BAIRRO NOVO
14 de janeiro de 2014

A semana se inicia com a retomada das reformas na cidade de Seropédica.

Com exceção do Campo Lindo, o bairro que mais será beneficiado com o programa, os demais, Boa Esperança, Boa Fé e São Miguel retornaram às atividades do  Bairro Novo, que já estão em andamento desde o ano passado.

Só para lembrar, serão 53 KM de asfaltamento, saneamento básico e infraestrutura, que incluem drenagem, pavimentação, inserção de meios-fios e calçamento.

Para, Alcir Fernando Martinazzo, prefeito da cidade, este é o maior investimento em infraestrutura urbana que a cidade já recebeu e viabilizará o saneamento básico nas regiões atendidas, proporcionando melhor qualidade de vida e precavendo a comunidade de riscos de saúde através das extinções das valas negras, e pavimentação visando também a mobilidade.

O Bairro Novo representa o maior investimento da trajetória da Cidade de Seropédica, em infraestrutura urbana e vai mudar a história do nosso município – ressaltou o Secretario de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra.

O projeto atende a uma reivindicação antiga de vários bairros do município e será muito importante para Seropédica”, afirmou o prefeito, acrescentando que já vinha conversando com Pezão sobre o projeto antes mesmo de assumir o governo.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: