SEMANA DA MULHER NA II AÇÃO SOCIAL DE SEROPÉDICA
13 de março de 2014

Deus criou uma mulher auxiliadora e idônea, capaz de assumir papel de igualdade na sociedade. “Foram criadas como idôneas e não podem continuar sendo subjugadas. Precisam ser tratadas com igualdade e, assim, não terão um único dia, e sim todos os dias do ano”. Homenagem Seropédicaonline.com.

Com o objetivo de não só homenagear, mas também valorizar e destacar o papel social da mulher a Prefeitura de Seropédica irá realizar “A Semana da Mulher” que terá início neste sábado dia 15 de março de 9 as 15 horas, no CAIC Paulo Dacorso Filho, na antiga Estrada Rio São Paulo Km 47, com a apresentação do Grupo Samba do Bom.

Será realizado a obtenção de documentos básicos, CPF 2º via, Carteira de Identidade 1º e 2º via, Certidão de Nascimento. Outros trabalhos como: Bolsa Família, Defensoria Pública, Vale Social Intermunicipal, Verificação de Pressão Arterial, Vagas de Emprego, Animação para as Crianças, Serviços da Embelleze (Corte de Cabelo, Manicure, Designer de Sobrancelhas, Escova Progressiva).

E no dia 22 de março a partir das 16 horas, o dia será dedicado ao embelezamento da mulher. E será animado pela Gabby Moura do The Voice Brasil. Neste dia vai ser realizado o Túnel da Beleza (Com transformação Ebelleze) Massagem, Penteado, Maquiagem e Foto Instantânea. Alem disso serão distribuídos vários prêmios para as mulheres.

A Secretaria Interina da Assistência Social e Direitos Humanos Lucia Martinazzo disse que este está sendo o segundo ano que a Prefeitura de Seropédica está fazendo esta Ação com apoio da Embelleze, Microlins, e Prefeitura de Seropédica, fico feliz em fazer meu trabalho na Assistência Social, eu li estas palavras em um jornal e gosto de repeti-las: “O sonho dá o sentido da vida. Eu sonho que homens violentos não subjuguem suas famílias; sonho que toda mulher tenha liberdade efetiva de se expressar; sonho que as mulheres possam fazer escolhas sem ser pressionadas pela sociedade; sonho que possamos fazer leis e fazer cumprir leis, sonho que, quando uma mãe receba nos braços um bebê deficiente, ela possa sonhar com uma saúde assistencial que garanta vida com qualidade para essa criança. Por fim, sonho que um dia as mulheres não precisem de um dia para comemorar e que todos os dias sejam de igualdade” Finaliza.

1966126_801906589838533_345531086_o

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: