Um Táxi modelo Spin, placa LSA 6005  de de Nilópolis, de propriedade Arnaldo dos Santos, foi assaltado por um casal em Nova Iguaçu, onde o carro foi roubado. O casal efetivou alguns assaltos em vários locais. Uma Patrulha da Polícia Militar do BPRV de Seropédica, sob comando do Cabo Marcelo Gomes dos Santos, foi avisada que o veículo foi visto entrando na Reta do Piranema.

O Cabo Marcelo pediu reforço ao 24º Batalhão 4º Cia sob Comando do Capitão Reis para fazer um cerco aos bandidos. Em perseguição ao veiculo furtado, o bandido não identificado, foi fazer uma ultrapassagem, perdeu a direção e chocou violentamente contra uma árvore próximo a Rio são Paulo km 42, onde uma mulher não identificada que estava no veiculo foi a óbito. O impacto foi tão violento que o estepe do veiculo ficou agarrado na árvore, e os miolos da mulher ficaram espalhados sobre o asfalto por mais ou menos dez metros.

O bandido que dirigia o veiculo tentou fugir, correu por pelo menos cem metros e acabou caindo, sendo preso, seu nariz estava cheio de pó branco. O bandido foi socorrido pela SAMU de Seropédica, com a participação do coordenador Gilvan Teles e pelos Condutores Edson e Tiago, Técnico de Enfermagem Robson e Adilson Junior.

O Cabo Marcelo disse: “Dentro do veiculo foi encontrado uma arma de brinquedo de madeira, pintada de preto. Aqui a bandidagem não vai crescer, estamos pronto para efetuar combate”

Faça o seu comentário