Em reunião realizada nesta última quarta-feira 03/09 os membros efetivos do Conselho de Segurança Pública de Seropédica, a Delegada de Polícia Civil Dra. Vanessa Martins, e o Tenente Moises Marins Martins da Policia Militar escolheram os novos membros que irão compor o Conselho de Segurança Pública de Seropédica que são: Presidente Adriano Amaral, Vice-presidente João Castelo Branco, 1º Secretário Edvá Oliveira de Brito, Segundo Secretario Odete Maria de Oliveira e a Coordenadora Social Darci da Penha.

Na oportunidade O Vereador Waguinho do Emiliano que faz parte da comissão de Segurança Pública da Câmara de Vereadores como Vice-presidente pediu ao Comandante da Companhia da Policia Militar Tenente Martins que reforça-se o policiamento nos Bairros São Miguel e Jardim Maracanã, onde tem havido alguns assaltos e tráfico de drogas, o Tenente Martins falou que já está atuando na área e feito algumas prisões, e em breve e vai receber reforço de mais dois PMs aumentando assim o contingente.

O Secretário de Segurança Pública Fernando Cesar Martins falou que sua equipe fizeram um trabalho com toda comunidade envolvendo todas as Diretoras da Escolas, pais de alunos, para responderem um questionário. “Nós detectamos informações e colhemos dados estatísticos   que fogem muito da realidade, dos acontecimentos criminais do nosso município, porque muita gente sofre um tipo de crime e não vai na Delegacia, não registrando a ocorrência, e isso fica no esquecimento. Agora depois deste trabalho podemos detectar a maior incidência de crimes mais perto da realidade para podermos fazer a prevenção, estaremos fazendo também um trabalho preventivo também nas escolas com a Guarda Municipal em parceria com a Policia Militar” destaca o Secretário.

DSC_0022DSC_0023DSC_0024DSC_0025DSC_0027DSC_0030DSC_0031DSC_0032DSC_0033

Faça o seu comentário