A Secretaria de Segurança e Ondem Publica da Prefeitura de Seropédica, está organizando todos os espaços públicos do município e fazendo demarcações. Além da organização dos estacionamentos de vias públicas, serão colocadas placas indicativas de mão e contramão, entre outras placas, evitando com isso acidentes.  

Desta vez a prefeitura demarcou o espaço destinado a feira dominical, para melhor fluidez de pedestres dentro da área das barracas. Esta iniciativa visa dar mais segurança as pessoas que por lá trafegam, e melhor aproveitamento do espaço destinado a cada feirante.

A secretaria necessita do apoio de todos, por isso lançou um comunicado proibindo o estacionamento de veículo automotores dentro da feira, como também a circulação de bicicletas e motocicletas. Cada feirante terá seu espaço, não podendo avançar para fora da área demarcada. Está proibido ainda pendurar mercadorias que impeçam o livre acesso as barracas.

A Prefeitura de Seropédica, vem trabalhando para formulação de políticas públicas, e organizando o município, para melhor ordenamento, com isso evita a favelização. “Estamos fazendo nada mais do que cuidar da nossa cidade. Trabalhando para que o ordenamento do Centro não vire uma bagunça, a ordem precisa ser mantida. Estamos padronizando o espaço da feira, temos que evitar o avanço desordenado, quem vai ganhar com isso e a população e os próprios feirantes”. Destaca o Prefeito Anabal.

 

 

 

Faça o seu comentário