SAÚDE DE SEROPÉDICA RECEBE DOAÇÃO DE MEDICAMENTOS
27 de novembro de 2015

Medicamentos foram entregues na Secretaria de Saúde de Seropédica

 A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, recebeu na tarde desta quinta-feira (26) medicamentos e correlatos doados pela Secretaria Estadual de Saúde.

A doação compreende 40 itens de medicamentos básicos como dipirona e diclofenaco, entre outros, e diversos tipos de material correlato, tais como seringas e agulhas que já serão disponibilizados para os postos de saúde.

O secretário de Saúde de Seropédica, Dr cesar Mateus Cilento, afirmou que a parceria com a Secretaria Estadual de Saúde tem trazido muitos benefícios para a cidade. “Temos uma ótima parceria com a Secretaria Estadual de Saúde que tem trazido bons frutos para a saúde de Seropédica. A entrega destes medicamentos e correlatos aqui em nossa secretaria é apenas uma prova disto”, destacou Dr Cesar Cilento.

Martinazzo enfatizou que o Governador tem sido o grande parceiro de Seropédica, atendendo as reivindicações e necessidades do município.Através das parcerias estamos avançando, e muito na saúde em Seropédica, e não vamos parar basta lembrar que em breve iremos inaugurar as Unidades Básicas de Saúde do KM 40 e do Jardim Maracanã, que irão melhorar ainda mais o atendimento dos Seropedicenses”, afirmou Martinazzo.

medicamentos que chegaram 2 (1) 3

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: