Homem é flagrado se masturbando dentro de cinema na Zona Norte
29 de setembro de 2017

Segundo relato, suspeito praticou o ato enquanto olhava duas meninas durante a sessão na terça-feira

Rio – Um homem foi flagrado se masturbando dentro do cinema, no Boulevard Rio Shopping, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. De acordo com relato, o suspeito entrou na sala, sentou ao lado de uma mulher e duas crianças, e praticou o ato. Testemunhas contaram que ele aparentava ter 50 anos e estava bem vestido.

Boulevard Rio Shopping

“Quando já estava na metade do filme, fiquei incomodada como ele se mexia tanto e não parava de olhar as meninas. Ele estava se masturbando bem ao nosso lado. Gritei: ‘você está maluco?’. Quando virei para jogar o refrigerante em cima dele, ele levantou e correu fingindo que ia atender o celular”, contou uma das vítimas, na página ‘Alerta Vila Isabel’. Ela disse ainda que pediu ajuda aos seguranças do shopping.

Até o momento, o homem ainda não foi identificado. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel) como importunação ofensiva ao pudor. Procurada pelo DIA, a assessoria de imprensa do shopping informou que o monitoramento das salas é feito pelo cinema e destacou que já instaurou um processo interno para apuração dos fatos.

“O shopping reforça ainda que já está em contato com a cliente e que colabora com as autoridades locais na identificação do homem descrito através das imagens de segurança”, completou, em nota.

Fonte: http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-09-28/homem-e-flagrado-se-masturbando-dentro-de-cinema-na-zona-norte.html