A Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Magé, fazem escavação a procura do corpo de Eliza Samudio dentro do Horto Florestal Mario Xavier, em Seropédica.

O local ficava a 500 metros do prédio de administração do Horto em local de mata fechada de difícil acesso, que foi necessário abrir caminho para a retro escavadeira chegar no local. Após escavarem foi achado somente um saco plastico deteriorado pelo tempo.

O denunciante continua afirmando que tem um corpo no local, mas não soube precisar com certidão onde seria o local exato, a Policia continua investigando o caso.

Segundo  o Chefe de  investigação da Polícia Civil de Seropédica,  Jorge Paulo Ramos, o denunciante afirmou ter visto Luiz Henrique Romão (Macarrão), e Marcos Aparecido dos Santos (Bola) enterrando Eliza Samúdio no local.

 

 

RELEMBRANDO O CASO

O caso Eliza Samudio refere-se aos acontecimentos que envolveram o desaparecimento da modelo e atriz pornográfica Eliza Samudio. Durante as investigações, uma testemunha relatou aos investigadores do caso que a moça teria sido morta por estrangulamento. Em seguida, o cadáver teria sido esquartejado e enterrado sob uma camada de concreto. O caso obteve repercussão nacional e internacional.