PRESIDENTE DA CÂMARA DE SEROPÉDICA FAZ ESCLARECIMENTO SOBRE COMPRA DE VEÍCULOS
15 de fevereiro de 2014

Presidente da Câmara Municipal de Seropédica Oscar Goulart, faz prestação de contas sobre compra de veículos que irão ficar a serviço da Câmara de Vereadores e que são patrimônio da população de Seropédica.

“Com o intuito de ter o máximo de transparência nos atos da Câmara Municipal de Seropédica, informo que no bimestre final de 2013 foi aberta licitação para aquisição de dois veículos automotores. Nos critérios da licitação foram escolhidos carros de modelo popular, sendo o vencedor do processo licitatório o fornecedor da fabricante Wolkswagen, modelo Voyage.

Em pouco mais de 17 anos de existência da nossa Casa Legislativa, a Câmara até então nunca havia adquirido um veículo próprio. Das 92 câmaras do estado do Rio de Janeiro, a Câmara Municipal de Seropédica era a única que não possuía veículo próprio.

O envio de documentações e deslocamento de funcionários e vereadores para atividades do legislativo eram feitos através de carros particulares, “caronas” em carros da prefeitura, nem sempre disponíveis, e ou transporte público. A agilidade e rapidez são de suma importância para o melhor funcionamento de grandes instituições.

Os veículos estão sendo legalizados, serão devidamente identificados/adesivados e entrarão em operação exclusivamente para expedientes da nossa Câmara, sendo proibida a utilização deles de outra forma.

Lembro ainda que os carros são patrimônios da Câmara Municipal de Seropédica e da população do nosso município”.

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: