Prefeitura de Paracambi quita dívida com 85% dos funcionários
16 de maio de 2017

Neste mês de maio Paracambi entra para o seleto grupo de municípios da Baixada Fluminense que estão com seus salários em dia.

Apesar de a gestão atual estar pagando seus funcionários até o quinto dia útil do mês, a antiga gestão deixou os funcionários sem 60% do 13º salário e o pagamento de Dezembro da maioria de seus trabalhadores.

No dia 16 de maio, a Prefeitura de Paracambi completa o apagamento de 85% dos funcionários que estavam com os seus vencimentos atrasados. Além disso, foi quitado quase a totalidade da quantia do 13º, 97% do valor total.

A Prefeitura de Paracambi está seguindo um cronograma estipulado em fevereiro, dividindo os funcionários por grupos de acordo com seus vencimentos líquidos.

Neste mês, o grupo pago foi o dos colaboradores que recebiam até R$2 mil líquidos. No pacote é pago o salário de Dezembro e 13º, de acordo com a situação do funcionário.
Para a prefeita Lucimar Ferreira, estar em dia com os funcionários é uma questão primordial. “Pagar os funcionários em dia é nosso dever, é uma das formas que temos de respeitar e valorizar as pessoas que trabalham conosco. Vamos sempre nos esforçar para manter a regra”, afirmou a prefeita.