Operação da PM contra quadrilha envolvida em roubo de carga deixa três mortos na Zona Oeste do Rio
28 de julho de 2023

Homem foi preso suspeito de liderar grupo que ateou fogo em pneus interrompendo o trânsito na Avenida Brasil. Armas e drogas foram apreendidas

Pelo menos três pessoas morreram durante operação realizada pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio. De acordo com a PM, objetivo é prender criminosos envolvidos com roubo de veículos e cargas, além da remoção de barricadas nas ruas da comunidade e a recuperação de carros roubados.

Ainda segundo a corporação, as mortes aconteceram durante confronto no local conhecido como Garganta, onde os homens do 14º BPM (Bangu) foram recebidos a tiros. Os feridos foram levados Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiram. Nas redes sociais, há relatos publicados por moradores segundo os quais o número de mortos seria maior.

Armas, carregadores, comunicadores e drogas apreendidas na operação — Foto: Divulgação/PM

Armas, carregadores, comunicadores e drogas apreendidas na operação — Foto: Divulgação/PM

Até o início da tarde haviam sido apreendidas três pistolas juntamente com três carregadores, três rádios comunicadores e uma quantidade de drogas ainda não contabilizada.

A PM informou ainda que homens do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), em conjunto com equipe do 14ºBPM (Bangu), prenderam um suspeito de ter liderado o grupo que ateou fogo em pneus e outros objetos provocando o fechamento da Avenida Brasil, na altura da Vila Kennedy, em suposto protesto contra a operação na localidade. O homem foi levado à 34ªDP (Bangu).

Fonte: Jornal Extra

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: