Motorista de Carreta de Lixo cai no barranco atrás do CETAS de Seropédica quando foi urinar
28 de março de 2023

Caminhoneiro que transporta lixo para CTR/Ciclos, para ao lado da estrada atrás do Centro de Tratamento de Animais Silvestres (CETAS) para urinar, e cai de uma altura de 7 metros em um buraco ao lado da BR 493 no Arco Metropolitano, e teve traumatismo no braço e escoriações.

Funcionários do Cetas e a Guarda Municipal de Niterói que estava entregando animais apreendidos viram quando ele caiu e saíram para socorre-lo, e chamaram Ambulância para prestar socorro. Como o local é de difícil acesso, funcionários do CETAS transportaram ele até o prédio do CETAS aguardando ambulância do Corpo de Bombeiros.

Funcionários do CETAS reclamam que antes da construção da BR 493 existia uma estrada que dava acesso a Rio São Paulo (BR 465) e ao Via Dutra (BR 116), hoje eles ficam ilhados dentro da Floresta Mario Xavier, onde a estrada está em péssimo estado de conservação, com várias crateras. “Numa emergência como fazemos? Antes tínhamos uma estrada que passava ao lado do CETAS, hoje ficamos sem acesso ao Arco Metropolitano, e com difícil acesso a Estrada Rio São Paulo ou a Via Dutra, pedimos ajuda”.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: