A prefeitura de Seropédica divulgou na manhã desta quinta-feira (03) a programação da Festa da Amora, alusiva ao 16º aniversário de Seropédica. A festa acontece entre os dias 10 a 13 de outubro. O festejo acontecerá no Parque de Exposições, localizado à altura do KM 43 da BR 465, ou seja, na mesma área em que é realizada a Expo Seropédica.

O anuncio foi realizado durante encontro do prefeito de Seropédica Alcir Fernando Martinazzo com o secretário de Comunicação, Turismo e Eventos, Thiago Ribeiro.

As principais atrações da Festa da Amora são: Péricles e Vitor e Léo. A programação oficial terá início no próximo dia 10 e contará com a parceria da rádio Beat 98 e da rede Globo que no sábado trará o Programão Carioca para a cidade, já no domingo os motores irão roncar com a 6ª Etapa Copa Carioca Red Dragon de Veloterra 2013

Thiago Ribeiro destacou que a Festa da Amora, é um projeto sociocultural que mistura música de qualidade, gastronomia típica, apresentações culturais, produtos da terra e a participação gratuita da população. “Nos dias 10 e 11 o Parque de Exposições será aberto às 18h, já nos dias 12 e 13 serão realizadas atividades durante o dia”, disse.

Outro aspecto privilegiado pela prefeitura é promover a preservação das tradições culturais da cidade que teve sua origem nas amoreiras que alimentavam o bicho da seda.

PROGRAMAÇÃO:

10/ 10 – Davi Saccer e Olivia Ferreira

11/10 – Imagina Samba e Balacobaco

12/10 – Programão Carioca

12/10 – Péricles

13/10 – Treino do Veloterra das 8hs às 10hs. A primeira largada das provas será às 10h30min

13/10 – Victor e Léo

 

Faça o seu comentário