Mais um Acidente de Motocicleta próximo ao Radar na Geladeira em Seropédica
15 de junho de 2022

As Motocicletas além de oferecer sérios riscos de acidentes e até mesmo mortes dos condutores e demais usuários, a falta de prudência ao dirigir pode ser uma das causas que mais acidentes aconteçam. Desta vez o acidente foi provocado por um veículo que saiu de uma rua vicinal fechando a motocicleta causando o acidente.

Em Seropédica os acidentes mais graves registrados são de motocicletas, é inegável a praticidade de conduzir, são pequenas e fáceis de estacionar, elas permitem que seus condutores cheguem mais rápido e de maneira simples aos seus destinos.

Na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 12:05 horas, aconteceu mais um acidente de motocicleta na Estrada Rio São Paulo, no km 46, na Geladeira, no Bairro Ecologia próximo ao Radar. Houve uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta conduzida por Leandro Barbosa, morador no Bairro de Santa Cruz no Rio de Janeiro. Leandro veio fazer entrega em Seropédica quando houve o acidente.

O SAMU de Seropédica foi acionado e chegou no local em 3 minutos. Participaram do Socorro o Técnico de Enfermagem Diogo, o Condutor Socorrista Charles e o Coordenador Márcio Santos. O acidentado foi levado para UPA, com algumas escoriações e suspeita de fratura na clavícula.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: