Mais uma rua no Bairro Campo Lindo em Seropédica está sendo revitalizada
17 de julho de 2014

A prefeitura Municipal de Seropédica em parceria com o Governo do Estado está realizando o Programa Bairro Novo em várias ruas de Seropédica. Agora chegou a vez do Bairro Campo Lindo no Km 39, onde as ruas estão recebendo manilhamento, calçamento, e pavimentação. Os melhoramentos ali implantados têm sido uma reivindicação da população diretamente ao prefeito Alcir Fernando Martinazzo, sendo considerado pelos moradores e usuários como de grande importância, uma vez que as ruas estavam praticamente intransitáveis numa área onde moram muitas pessoas.

O Prefeito Martinazzo destacou que todas as tuas de Seropédica estão contempladas para serem pavimentadas: “As Ruas que não foram contempladas com o Programa Bairro Novo estarão contempladas no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Estaremos também revitalizando as ruas que receberam asfalto e estão com muitos buracos devido ao transito pesado de caminhões, a cidade está crescendo e estamos beneficiando agora os moradores dos Bairros Campo Lindo, Jacimar, Jardins, Oza onde residem cerca de 35.000 moradores” disse Martinazzo.

Até agora vários Bairros receberam pavimentação pelo Programa Bairro Novo, Bairros como Piranema, Santa Sofia, Jardim Maracanã, São Miguel já foram revitalizados. Em paralelo está sendo construído no Bairro Campo Lindo uma Estação de Tratamento de Esgoto que irá minimizar a degradação do Rio Guandu onde recebe milhões de litros de esgoto in natura de vários municípios em seu entorno, destaca o Secretário de Obras Fernando Barros.

Foto da Rua 34 em frente à Escola Municipal José de Abreu

23

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: