Inscrições abertas para o Terça sem Dúvidas no SENAI Nova Iguaçu
2 de agosto de 2013

Programa gratuito de orientação profissional tira dúvidas sobre mercado de trabalho e ajuda na escolha da profissão.

Rio, 1º de agosto de 2013

Escolher uma profissão para seguir durante toda a vida muitas vezes pode não ser uma tarefa fácil. Para ajudar nesta difícil escolha e mostrar as melhores oportunidades no mercado de trabalho em todo o estado, o programa de orientação profissional, Terças sem Dúvidas no SENAI, está com inscrições abertas para a unidade Nova Iguaçu. Os participantes poderão assistir a palestras que ajudam na escolha da profissão e mostram as novidades e a qualificação profissional exigida para cada uma delas.

O evento acontece no próximo dia 6 de agosto, no SENAI de Nova Iguaçu, das 19h às 22h. Nesta edição será oferecida uma palestra com o tema “O Mercado de Trabalho para Técnicos na Industria do Rio”. A programação também inclui espaço para esclarecimento de dúvidas.

A unidade SENAI de Nova Iguaçu, está localizada na rua Gerson Chernicharo, s/nº, Bairro da Luz. O evento acontece em todo o estado no mesmo dia, em diversas unidades do SENAI do Rio, com diferentes temas. Os temas abordados vão de acordo com a realidade de cada região. Mais informações e inscrições para o Terça Sem Dúvidas podem ser feitas no portal www.firjan.org.br/semduvidas ou na unidade do SENAI de Nova Iguaçu. as vagas são limitadas.

EVENTO: TERÇAS SEM DÚVIDAS NO SENAI NOVA IGUAÇU.
DATA: 6 DE AGOSTO DE 2013.
LOCAL: RUA GERSON CHERNICHARO, S/Nº, BAIRRO DA LUZ, NOVA IGUAÇU.
VAGAS LIMITADAS

_______________________________________
Mais informações

Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa
(21) 2563-4257
imprensa@firjan.org.br
www.firjan.org.br
www.youtube.com/sistemafirjan
Twitter: @sistemafirjan

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: