Está com problemas no negócio? Consultoria de Seropédica auxilia empresas por um baixo custo
13 de março de 2017

Criada em 1997 por alunos da graduação de administração e professores da UFRRJ, a empresa hoje já conta com mais de 150 clientes atendidos.

Denominada pelo nome de Multiconsultoria, a empresa atua auxiliando na gestão de micro e pequenas empresas e grandes empresas do mercado. A Empresa conta com uma carta de serviço ampla, atendendo desde dificuldade na gestão das finanças até mesmo em estratégias para atrair novos clientes

Criada em 1997 por alunos da graduação de administração e professores da UFRRJ, a empresa hoje já conta com mais de 150 clientes atendidos.

“A Multiconsultoria conta com longos anos de experiência, hoje prestamos serviços para diversas empresas do mercado como a Danone, que acredita em nosso trabalho, nossos custos são muitos inferiores comparados com uma consultoria sênior, isso por que todos na empresa são voluntários orientados por professores da graduação” – diz Wellington Moura, atual presidente da empresa

A Multiconsultoria é uma empresa júnior, composta por alunos da graduação são eles que orientado por professores executam os projetos de gestão.

“Os serviços da Multiconsultoria foram realmente efetivos. A partir deles, foi possível ter uma boa noção do clima da empresa e saber mais sobre a concorrência, com isso, podendo melhorar. Além disso, o preço é bastante acessível e, com certeza, eu recomendo a outras empresas.” Diz Alexandre de Souza, cliente e dono da Veterinária do Km 32.

Hoje os serviços da empresa se dividem em 5 áreas:

Estruturação de negócios: Os serviços dessa área é focado em quem está iniciando seu negócio e não tem ideia do que fazer, assim é traçado as maneiras que a empresa pode atuar para manter sua rentabilidade e segurança no mercado.

Marketing:  Com a crise econômica diversas empresas passaram por dificuldade em manter seu caixa, e não souberam aproveitar algumas mudanças de comportamento do consumidor com estratégias efetivas, a Multiconsultoria é especialista na atração de clientes para todo tipo de empresa.

Gestão interna: É comum ver empresas com dificuldade em demora na realização de processos internos, muitas vezes desperdiçando recursos e dinheiro, a Multiconsultoria atua na otimização desses processos aumentando sua lucratividade.

Finanças: É comum ver empresas que estão iniciando não ter uma boa organização do dinheiro, para isso a Multiconsultoria atua organizando as finanças e projetando um fluxo de caixa para que haja um controle e lucratividade a longo prazo.

Gestão de pessoas: A Multiconsultoria atua identificado problemas que surgem com funcionários que a empresa não sabe bem o que é. É traçada uma pesquisa que levanta o por que os funcionários produzem um clima ruim e com isso traçado planos de ações para corrigir.

A Multiconsultoria já ganhou vários prêmios, como Foco no Cliente em 2014 e diversos Cases, no ambiente empresarial. E é por isso que a empresa conta como clientes como a Parmalat, Posto Shell, Danone entre outros. Então caso surja alguma problema no seu negócio você já sabe, Entre no site da Multiconsultoria e peça já seu projeto