Deputado Carlos Jordy vem a Seropédica e realiza comício no Bairro São Miguel
21 de setembro de 2022

O Deputado Federal Carlos Jordy com o Nº 2211, esteve na noite desta terça-feira (20), em Seropédica, onde foi recebido por centenas de pessoas em um encontro na casa do Vereador Bruno do Depósito. Calos Jordy foi eleito no último pleito com 204.048 votos.

O Vereador Bruno do Depósito, agradeceu sua visita, e destacou que o Deputado Federal Carlos Jordy, é amigo, e toda vez que vai a Brasília fica em sua residência. “Carlos Jordy já vinha ajudando o bairro São Miguel com a reconstrução da Praça e reforma no Campo de Futebol”.

Em suas palavras o Deputado Federal Carlos Jordy, agradece ao Vereador Bruno do Depósito pela organização do evento, e disse que está ali para pedir apoio ao Presidente Bolsonaro, onde usa o slogan Deus, Pátria e Família. Jordy destacou que em breve vai ser pai, e quer um Brasil onde não exista o comunismo. “A ideologia comunista deve ser repudiada de forma irrestrita e permanente, sem ressalvas que permitam seu florescimento, assim como toda e qualquer ideologia totalitária que coloque em risco os direitos fundamentais dos povos e dos indivíduos, como o direito à vida e à liberdade”.

Logo após muitas pessoas pediram para tirar fotos com o Vereador Bruno do Depósito e o Deputado Carlos Jordy.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: