A vez de Seropédica chegou, varias empresas querem se instalar no município
21 de setembro de 2022

Todos os dias tem chegado notícias boas em Seropédica, desta vez é a vinda da Empresa Granado, que vai se instalar ao lado da indiana EPL. Vai ocupar um espaço de 20.000 M² nos Galpões da VBI Log. A empresa deve iniciar seus trabalhos até dezembro deste ano, junto com a Indiana EPL.

No passado a empresa Granado esteve na Prefeitura de Seropédica buscando local para se instalar, mas acabou indo para o Município de Japeri. Com a nova gestão do Prefeito Professor Lucas e empresa buscou vir para o município, encontrando uma administração solida e com projetos voltados a instalação de indústrias na nossa cidade.

O Indústria Comércio Ciência Tecnologia e Inovação Carlos Alberto Machado de Freitas, destacou que outras empresas vão se instalar no município, com investimento aproximado em 3 bilhões de reais. Uma delas e a EPZ que vai se instalar no km 42 da Antiga Estrada Rio São Paulo em frente a Reta do Piranema (RJ 99).

“Chegou a vez de Seropédica em relação ao Estado do Rio de Janeiro, pela sua posição geográfica, próximo as principais Rodovias Federais e Estaduais, inclusive do Porto de Itaguaí. Com a vinda da EPZ (Zona de Processamento de Exportação, “Export Processing Zones”) vai facilitar ainda mais a vinda de outras empresas. Tenho recebido a visita de vários empresários que tem interesse de se instalar em Seropédica. Hoje o município é a cidade do estado onde está sendo mais assediada por empresas nacionais e internacionais para geração de emprego, serviços e indústria. Seropédica caminha para receber bilhões de reais em investimos e milhares de empregos é só ter um pouco de paciência e esperar e acreditar”, destaca o Secretário de Indústria Comércio Ciência Tecnologia e Inovação, Carlos Alberto Machado de Freitas.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: