Asfalto no Bairro Piranema em Seropédica já é realidade
15 de janeiro de 2014

Obras do Programa Bairro Novo avançam e levam benefícios aos moradores de Seropédica

Os moradores de Piranema já podem comemorar. Nesta quarta-feira (15/01) começou o asfaltamento das ruas do Bairro através do programa Bairro Novo do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Seropédica. Hoje foram asfaltadas três ruas: João Lessa Sobrinho, João Olímpio e Rua da Praça. Nesta quinta feira (16) mais três ruas receberão asfalto.

A obra tem agradado e surpreendido os moradores, como é o caso de Wagner Machado Pereira. “Estamos muito surpresos com o que está acontecendo aqui. Não tínhamos esperança de um dia isso acontecer. Moro aqui há 30 anos e nunca fizeram nada pelo bairro. A sensação é de sonho realizado. Realmente foi uma promessa cumprida pelo Prefeito Martinazzo”, disse Wagner.

A moradora Rosangela Costa também aprovou a iniciativa. “Isso que está acontecendo aqui é uma bênção. Estas ruas eram cheias de buraco e a gente estava cansado de promessas”, relatou Rosângela.

O secretário de Obras Fernando Barros falou sobre os detalhes da obra e de outros investimentos da Prefeitura “Como Secretário de Obras eu agradeço a boa relação do Prefeito Martinazzo e o Vice-Governador Pezão. Através desta parceria nós conseguimos desenvolver e executar projetos e obras que antes não eram possíveis. A nova quadra da Escola Estadual de Piranema, a praça será totalmente urbanizada e os moradores darão um nome à ela. Sem falar nos projetos voltados para a saúde e outros setores, declarou Fernando.

3

 

Morador da Rua da Praça  Wagner Machado Pereira

2

O  Subsecretario de Obras Marcelo, o Administrador do piranema Sr. Manoel Francisco Barino, a moradora Rosângela Costa, o Secretário de Obras Fernando Barros, e o  Diretor de Obras André Peixoto

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: