segunda-feira, 21 setembro 2020
Agricultor com uma calibre .12, mata quatro bandidos que tentaram invadir sua...

Agricultor com uma calibre .12, mata quatro bandidos que tentaram invadir sua casa

IMAGINE SE O AGRICULTOR NÃO ESTIVESSE PERTO PARA TOMAR A .12 DOS BELEZA, O QUE TERIA ACONTECIDO A ELE E A SUA FAMÍLIA NAS MÃOS DESSE QUARTETO DO CRIME?

QUATRO BANDIDOS FORAM PARA O COLO DO CARCARÁ SANGUINOLENTO NESTE DOMINGO, POR VOLTA DAS 14H30, APÓS UMA TENTATIVA DE ASSALTO EM UMA CHÁCARA NO INTERIOR DA CIDADE DE TERRA ROXA/PR.

 

OS VAGABUNDOS CHEGARAM EM UM VW/GOL, COR PRATA, PLACAS MMQ-0650 DE ASSIS CHATEAUBRIAND, INVADINDO A PROPRIEDADE FAMILIAR AFIM DE TOCAR O TERROR E ROUBAR OS PERTENCES DA FAMÍLIA. .

SÓ QUE O PAI DE FAMÍLIA, PROPRIETÁRIO DA CHÁCARA, REAGIU E COM UMA ESPINGARDA CALIBRE.12, ATIRADO E MATANDO OS 04 BANDIDOS – TRÊS MORRERAM NA HORA -, AINDA NO QUINTAL DA RESIDÊNCIA LOCALIZADA NA ESTRADA DO CRUZEIRINHO.

OUTRO MARGINAL, MESMO FERIDO, TENTOU FUGIR E DEU DE CARA COM A PM QUE ACABOU O SERVIÇO APÓS ATAQUE DO VAGABUNDO..

CONFORME INFORMAÇÕES PRELIMINARES, TODOS OS ‘BELEZA’ SERIAM RESIDENTES DA CIDADE DE GUAÍRA, MAS OS NOMES E NATURALIDADE AINDA NÃO FORAM DIVULGADOS E NEM CONFIRMADOS PELA POLICIA. UMA GRANDE MOVIMENTAÇÃO DE POLICIAIS DA REGIÃO ACONTECE ATÉ O INÍCIO DA NOITE NA CIDADE DE TERRA ROXA. O INSTITUTO MEDICO LEGAL (IML) DE TOLEDO FOI ACIONADO PARA RETIRAR OS CORPOS PARA O EXAME DE NECRÓPSIA.

FONTE: HTTP://FOLHACENTROSUL.COM.BR/POLICIA…CASA-NO-PARANA

Faça o seu comentário