AMISTOSO DO TREM DA ALEGRIA E ACE BOMBOU EM SEROPÉDICA

Foi realizado neste domingo (19), no Atlético Clube Ecologia, duas partidas de Futebol, a primeira entre Só Casados Futebol Clube de Nova Iguaçu e Master de Santa Cruz.  A partida foi acompanhada por vários torcedores que vibravam a cada jogada. Final da partida, o Só Casados venceu de 2 X 0, o Master de Santa Cruz.

A segunda partida que era esperada por todos, foi entre o Atlético Clube Ecologia e o Trem da Alegria do Diogo Nogueira. Logo no início da partida o Trem da Alegria partiu com tudo em cima do time da casa, mas não esperava encontrar um time Master que jogava com muita empolgação e garra, jogadores que apesar da idade estavam bem preparados.

No primeiro tempo o Trem da Alegria fez o primeiro gol. No segundo tempo o ACE partiu para dentro do trem da alegria e arrancou o empate. Quase no final do jogo o Trem da Alegria fez seu segundo Gol. Final da partida 2 x 1 Trem da Alegria.  

O Trem da Alegria veio a Seropédica na intenção de ajudar a levantar o Atlético Clube Ecologia, a pedido da nova diretoria formada por: Presidente, Rafael Albuquerque Rapallo (Amora) e Diretores: LEONARDO (leohulk), Anderson DiasCalebeAnderson FonsecaAurélio Chagas (negueira). 

 A nova Diretoria do ACE tem procurado devolver vida, a um dos mais famosos clubes de futebol da Baixada Fluminense, onde já foi palco de grandes partidas de futebol, sairam dali grandes jogadores profissionais, que jogaram em vários clubes de futebol do Brasil e de vários países. 

O Diretor Leonardo falou ao Seropédica Online que tem recebido ajuda de muitas pessoas, entre elas, os irmãos Felipe e Wallace do Anabal. Leonardo fala ainda que foi criado o plano de sócio torcedor com mensalidade de R$ 10 e já com 15 dias conseguiram 50 novos sócios. Precisamos da ajuda de todos, este clube tem uma história linda, o Atlético Clube Ecologia nasceu no dia 3 de outubro de 1946, uma instituição que marcou, e marca a vida de muita gente.

“Hoje o Clube tem 71 anos, com muitas vitórias, tantas conquistas, jogadores revelados aqui que tiveram participação no quadro nacional e internacional no futebol, famílias que por muitas vezes estiveram aqui em tardes de domingo, nas matinês aos sábados, quantos que já passaram por nossos gramados, jovens e veteranos, muitos que já se foram, nos fazem trazer à tona novamente essas lembranças em nossa mente, e nos fazem querer viver tudo isso novamente” destaca Leonardo.

A cobrança da partida de hoje, foi a doação de 1Kg de alimento não perecível, que está sendo recolhido por Wallace do Anabal, que posteriormente serão montados cestas básicas para distribuição para famílias carentes do município.

Wallace fala para nossa reportagem que o recolhimento dos alimentos, será feito em todas festividades que ele fará parte. “Nós temos de ajudar esta população, que precisa da gente e conta com nosso trabalho, o objetivo é proporcionar um atendimento emergencial às famílias necessitadas, que estejam em situação de risco, dificuldades financeiras, desempregados, acidentados, ou enfermos” disse Wallace.

Participaram do Time de Diogo Nogueira:  Enilton ex jogador do Vasco e Palmeiras, Beto ex jogador do Flamengo e do Vasco, Abedi ex jogador do Vasco, Luiz Augusto ex Jogador do Santos, Magno ex Jogador do Santos, Japão atualmente no Bonsucesso, Shumacher Campeão Mundial de Futsal ao lado de Falcão e Cia, Fabricio Carvalho ex jogador do Vasco, Jean, ex  jogador do Flamengo , Vasco e Donizete Pantera ex jogador do Botafogo. 

http://diogonogueira.com.br/biografia.php > Biografia de Diogo Nogueira

Trio de Arbitragem profissional: Apito, Ivair (Ferj), Bandeira Silbert, Bandeira Muniz

Só Casados Futebol Club

 

Master Santa Cruz

Termino da Partida> Só Casados e Master Santa  Cruz

Recolhimento de alimentos

Chegada do Trem da Alegria

 

The following two tabs change content below.

Luiz Calderini

Edição de matérias sobre Seropédica e atualidades.

Comentários