Homem reencontrou animal de estimação após um abrigo entrar em contato com ele

Toronto – Sair de casa, se despedir do seu cachorro e quando voltar ele não estar mais lá é uma situação que nenhum dono quer passar. Mas essa foi a realidade de Mike Plas há quatros quando Jack desapareceu. O canadense então procurou pelo husky siberiano em todos os lugares, mas sem sucesso.

Recentemente, Mike recebeu “a melhor ligação da vida” enquanto estava no trabalho. “Um abrigo de animais me ligou perguntando meu nome e se eu tinha um cachorro chamado Jack. Então eu disse que perdi ele há quatro anos em Ontario e eles me responderam que tinham conseguido minhas informações pelo microchip dele e que ele estava em Winnipeg”, escreveu o rapaz ao contar o “milagre” que aconteceu em sua conta no Facebook.

Ao desligar o telefone, Mike correu para casa, esperou a esposa chegar e pegou a estrada em direção a Winnipeg, que fica a 846 Km de Ontario, cidade onde Jack desapareceu.

“No dia seguinte chegamos a Winnipeg e fomos até o abrigo. Me identifiquei e mostrei uma foto antiga minha com o Jack. Eles foram buscar ele e quando o vi tive a sensação de que minha vida havia voltado ao normal novamente. O dia a dia sem ele nunca foi o mesmo e tê-lo de volta é inexplicável”, disse Mike.

Veja o vídeo do momento em que Mike e Jack se reencontram – o cachorro parece não acreditar no que está vendo.

Para finalizar sua postagem, Mike afirmou: “Nunca perca as esperanças. Eu não perdi e depois de quatro anos separados, em províncias diferentes, estamos juntos de novo”.

Fonte: O DIA

Faça o seu comentário