Mega Carreata em apoio a Bolsonaro reúne 686 veículos entre automóveis e motocicletas

0
340

No último dia de Campanha do Candidato a Presidência da Republica centenas de pessoas se reuniram no Bairro Santa Sofia em Seropédica para realização da Carreata em apoio a Jair Bolsonaro. 

O ato começou por volta das 9h, e aos poucos foi concentrando automóveis e motocicletas carregando bandeiras do Brasil e pessoas vestidas de verde e amarelo. O foco também foi religioso, com a participação de pastores, presbíteros e católicos, destacando que o Brasil e Cristão e jamais vai ter bandeira Vermelha do Comunismo.

Um dos veículos foi montado uma carceragem onde tinha uma pessoa com roupa de presidiário e uma garrafa vazia de 51 na mão, dizendo (Roubei, mas juro que não vou roubar mais).  

Por onde a carreata passava a população corria para aplaudir e gritar palavras de ordem como (Lula Ladrão seu Lugar é na prisão), (Mito Mito), (Deus, Família, Liberdade). A carreata percorreu cerca de 28 km entre o km 54 ao km 39 ida e volta.

Participaram da Carreata a Vice-prefeita e Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Vandrea Furquim, o Vereador Bruno do Depósito, o Vereador Nando Paixão, a Vereadora Luciana Alves, o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Anderson Medeiros, O Secretário de Indústria Comércio Ciência Tecnologia e Inovação, Carlos Alberto Machado de Freitas entre outros.

O Vereador Bruno do Depósito que é do PDT destacou; “Estamos vivendo um momento muito importante e decisivo para o futuro do nosso país. Não podemos nos calar. É hora de nos posicionar e lutar pelo que acreditamos ser o melhor para o Brasil. No dia 30, vamos votar 22 em defesa da vida, da família brasileira e da nossa liberdade”, comemora Bruno.