Estes eventos têm trazido várias pessoas de outros municípios para participarem das competições ou para curtir os cantores que ali se apresentam. Famílias inteiras vem se divertir, algumas vem de charrete, a cavalo ou de outro veículo.  

A Coordenadora do evento Preta Morais, tem se dedicado com sua equipe e inovando a cada evento, com prêmios que são dados a cada prova. Fazendeiros trazem suas equipes uniformizadas que demonstram a seriedade destas festas. A todo momento chegavam caminhões transportando os animais de vários municípios e alguns estados do Brasil.

O Vereador Bruno do Depósito esteve no evento com seu Cavalo de raça Mangalarga Marchador, é uma raça de cavalo brasileira. É descendente dos cavalos Alter-Real, cavalo muito bem tratado e bonito por sinal: “Estes eventos são muito importantes porque trazem para Seropédica trabalho e renda, apesar de ter sido dois dias seguidos de festa. O nosso gabinete está trabalhando para criar também outras formas de atrair turismo para Seropédica, como o turismo rural, entre outros que vai somar com este que ja vem sendo feito a muito tempo pela Preta Morais. Parabenizo os organizadores deste evento, pelo belo trabalho”. Destaca Bruno.

Estiveram se apresentando nestes dois dias 23 e 24 de setembro os Cantores: Maldonado, Cesar e Alex, Noelle e Junior, Forró Pura Energia, Banda Balanço e Mexe, Clayton Macklin, Robson Viana, Romão e Breno Safadão, e Nando Basa. Animação ficou por conta dos Locutores Gabriel Cardoso, Luther Miranda, Kellis Fernandes e o apresentador Ricardinho Faleiro.

Faça o seu comentário