Encontro neste domingo (10), reuniu dezenas de amantes de Fusca em Seropédica

0
380

O evento foi realizado no Casarão no km 47 em Seropédica e reuniu dezenas de pessoas que vieram ver de perto alguns modelos de Fuscas. O Próximo encontro vai ser no 3º domingo de maio dia 15. 

No próximo encontro de Fusca os coordenadores do evento abriram espaço para outros veículos antigos da Volkswagen, como KARMANN-GHIA/TC, o VW 1600, a VARIANT, o   VW 1600 TL, o SP1/SP2, a BRASÍLIA, o PASSAT, o GOL (quadrado), o VOYAGE etc. 

 

A Volkswagen completou neste mês de março último 69 anos de atividades no Brasil. São seis décadas marcadas pela inovação e contribuição ao desenvolvimento da indústria automobilística brasileira. Ao longo desse período, a Volkswagen produziu modelos que introduziram novidades tecnológicas entre veículos nacionais, aumentando os níveis de qualidade, segurança, conforto e eficiência em consumo de combustível.

Desde 1953, mais de 20 milhões de veículos já foram produzidos pela marca no Brasil, país que recebeu a primeira operação da Volkswagen fora da Alemanha e deu início à expansão global da marca. Outra conquista expressiva da Volkswagen são os 50 anos de liderança em vendas de um modelo da empresa no mercado nacional.

Em 2012, o Gol alcançou 26 anos consecutivos de liderança nas vendas no Brasil. Lançado em 1980, o carro preferido dos brasileiros superou em agosto do ano passado a marca de 7 milhões de unidades produzidas. Com os 24 anos de liderança do Fusca, a Volkswagen responde por meio século no topo do ranking de carros mais vendidos do Brasil.

ACIMA OS TRÊS ORGANIZADORES DO EVENTO: ROBERTINHO – LIKE – CRISTIANO