É vergonhosa situação das pessoas que precisam acessar a Caixa Econômica Federal de Seropédica

0
183

A legislação mencionada acima é conhecida como “Lei dos 15 Minutos”, que assim como o próprio nome explica, limita o tempo de 15 minutos para o atendimento ocorrer nas agências bancárias e 30 minutos para dias de pico.

É comum, em dias normais, o tempo variar entre 10 a 20 minutos de espera; contudo, também existem dias considerados de picos (véspera e o dia seguinte do feriado; nos primeiros dias do mês e também no último dia) onde o tempo de espera aumenta, porém, não ultrapassando mais de 30 minutos. Mas em Seropédica o tempo de espera ultrapassa as 3 horas, sendo um absurdo.

Em Seropédica a fila é quilométrica, o Banco deveria tomar uma atitude para amenizar os sofrimentos dos idosos, gestantes e mães com crianças. A gerencia da Caixa Econômica poderia aproveitar que a Guarda Municipal tem interditado a rua em frente a Caixa e colocar uma tenda com cadeiras para evitar que as pessoas fiquem embaixo de sol e chuva

Todos os dias vimos as publicações dos Bancos em relação aos lucros, e sempre são Bilionários. Porque não pegam uma parte deste lucro e invistam em comodidade aos clientes dos bancos, já que o dinheiro são deles que ali são depositados?