A mídia  sem dúvida alguma, sem nenhum tipo de variação,  é um dos novos demônios. Refiro-me não apenas ao uso dela, mas ao “meio” em si. Ao sistema politico imoral que lá  nasce, se cria, e se desenvolve. É um covil diabólico preparado para sediar espíritos malignos de todos os tipos de espécie: Inveja, luxuria, prostituição, glutonaria, bebedice, intrigas, adultérios, calunias, engano, desamor, morte, miséria, dor, manipulação, e uma infinidade mais…coisa que eh inerente a natureza carnal, pecaminosa, egoísta…

Falo da  mídia num sentido global, onde a luta desenfreada para aparecer é uma loucura total! São guerreiros defendendo cada um seu espaço de notabilidade, e todos eles estão armados. É uma espécie de “Jogos Vorazes”, onde cada um mata o outro, e no final somente um tem que sobreviver, para parecer herói perante a “Capital”. Mas eles não veem como heróis. Mas como ameaças e vão fazer de tudo pra que você saia do espaço que conquistou.

É como a politicagem, um caminho sem volta. Um caminho doloroso, ardil, um terreno muito hostil… A corrupção e a idolatria são os reis e deuses que imperam lá, e lá dentro, é difícil de não os adorarem…
Mamom impera lá! Ele quer sua adoração!

Tudo aquilo que tem o poder de construir ou destruir a “carreira da espécie humana”  está associado à língua — Esse pequeno membro que o apóstolo Tiago disse que é indomável, e que que tem em si as chamas e os venenos do inferno! O homem tem uma história aqui nessa terra a ser perseguida, e Deus tem o prazer de guia-lo por essa existência, mas a mídia, a influência la do mundo, faz com que o homem caia…e rasteje perante seus donos cruéis. Algozes promulgadores de “sucesso” que querem te ver na lama. Eles realmente seduzem. É a arma deles.

A mídia é a “língua” elevada aos níveis da Grande Babilônia!
A mídia é o celeiro de coveiros, onde todos estão à tua espreita!
A mídia é o centro das atenções, onde tudo passa a ser antropocêntrico: A mídia converge tudo no homem. No Ego. E o divino, e a alma do homem se esmorece cada vez mais. O sentido divino e transcendente da existência do homem desaparece em detrimento da força motriz midiática, que faz com que o homem se torne “algo”, deixando todo o “ser” de lado. Deixando o coração cada vez mais opaco…vazio…

Quem se meter com ela deve ir sabendo  de duas coisas: a primeira é que ela não busca jamais a justiça, ou qualquer outro tipo de retidão, mas tão somente “qualquer coisa que lhe seja útil”;  a segunda é que quem gosta de “imagem” não deve brincar com esse espirito demoníaco, pois, ele usará contra você aquilo que o fez busca-lo como objeto de sedução e consumo: a imagem! Ou seja, aquilo que te motivou a procura-la, a fim de que pudesses ter nome, imagem, status, reconhecimento, prazeres, riquezas, é através desse meio de propagação que você vera seu nome sendo queimado, derrotado, menosprezado. Ainda mais se você for aquele que quer seguir as coisas de maneira ética e correta…a mídia, não eh teu lugar! Ela corrói o homem! Corrói a alma!
Fuja! Permaneça no anonimato! A não ser que tudo ocorra de maneira extremamente natural. La, no oculto, nos bastidores  é bem mais seguro, e você pode, entre umas vantagens e outras,  fazer um xixizinho à vontade…

Midia mata
Que Deus nos ajude!
J.Marques