Economizem água Cedae faz reparo em adutora em Seropédica

0
597

O serviço está previsto para ser concluído às 12h de sexta-feira (17/12)

A Cedae executa reparo emergencial em adutora de 1.750 milímetros de diâmetro no município de Seropédica. O serviço está previsto para ser concluído às 12h de sexta-feira (17/12).

Para fazer o reparo, iniciado às 12h de hoje (16/12), foi necessário reduzir temporariamente o abastecimento da rede em Nova Iguaçu (parte), Seropédica, Japeri, Engenheiro Pedreira e Queimados (parte); na Zona Oeste (exceto Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá); Zona Norte (Deodoro, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Corrêa, São Francisco Xavier, Triagem, Manguinhos e parte da Ilha do Governador); e no Centro (parte) do Rio.

O fornecimento será retomado logo após a conclusão e, em alguns locais, como ruas mais altas, pode levar até 24 horas para se restabelecer totalmente.

Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela redução temporária do fornecimento. Clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

Para mais informações sobre as áreas de atuação da Cedae e da Águas do Rio, a Companhia disponibiliza em sua página oficial ferramenta que indica a concessionária responsável pelo atendimento em cada bairro do Rio.  Acesse pelo link: https://cedae.com.br/localizar