Grave acidente na noite desta sexta-feira com três vítimas no Arco Metropolitano Seropédica

0
936

Na noite desta sexta-feira (26) por volta das 23 horas um Veículo Cobalt Branco de Belford Roxo, se perdeu devido a escuridão na divisa de Seropédica com Japeri e se chocou contra um poste, vitimando três pessoas.

No local passava Matheus Formiga, morador do Bairro Jardim Maracanã em Seropédica, que foi socorrer as vítimas, entrando em Contato com o Coordenador do SAMU de Seropédica, Marcio Santos, que imediatamente enviou o SAMU de Seropédica e os Bombeiros. Enquanto aguardava a chegada dos Bombeiros Matheus ficou sinalizando o local para evitar mais acidentes.

Enquanto socorria as pessoas que estavam no Cobalt Branco, outros dois veículos, um Fiat e uma Picape Hilux se chocaram próximo ao local, não havendo vítimas, só danos materiais. As três vítimas do Cobalt Branco foram levadas pelos Bombeiros para o Hospital da Posse.

A culpa de vários acidentes que acontecem no Arco Metropolitano e por falta de iluminação pública. E na verdade, a culpa é dos ladrões que cortam os postes para roubarem as baterias e o sistema de fotocélula, atos criminosos que tem tirado a vida de muitas pessoas.